sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ola fans de the vampire diaries

ola fans peço desculpa nao ter postado fotos nos últimos dias mas o meu PC esta avariado e ficou um pouco complicado postar.
Antes de mais queria agradecer por visitarem e acompanharem o blogue.
E agora deixo-vos com mais fotos:































quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ola fans de the vampire diaries

Ola já recomeçou a nossa querida e amada temporada de the vampire diaries...Mas isso vocês já devem saber.
O episódio 10 foi lindo especialmente a ultima parte onde Damon beija Elena foi lindo.
Vou deixar-vos mais umas fotos....