sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A nossa serie e a melhor mais umas fotos

Fotos dos actores da nossa serie:


Ela esta linda 

Aqui esta a grande pergunta Damon ou Stefan?


Nossa bonnie ta linda.

Bonnie & Tyler

Lindos não acham?


Nossa Elena .

Elena

Damon que lindo.


Que gato meu deus.

Elena,Stefan,Damon


Lindissimos não acham?

Elena


Muito bonita não acham?


Mais uma foto de Elena


Linda.


Em grande estilo não acham?


Que descontraída.


Que lindo, olhem esse olhar...uau


Muito original.


Damon


Damon


Stefan


Que lindo.


Bonnie


Linda


Que estilo



lindo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quem Elena vai escolher na terceira temporada Damon ou Stefan??

Quem será  Damon ou Stefan ?
  • Eu não sei quem a Elena vai escolher mas tanto um como outro sao lindos de morrer.

  • Damon ; Quem resiste a um vampiro, com  o coração quebrado em mil pedaços, com olhos azuis hipnotizantes e uma elegância bem isso vocês sabem...:P

    • Stefan; Ele realmente tambem e lindo mas não se compara a Damon.O Damon tem uns olhos e uma personalidade mais emotiva. E verdade que Damon ja foi mau e tentou arruinar a vida de Stefan e Elena mas ele tinha os seus motivos "Katerine  ou Catarina Petrova ela fez jogo duplo com os dois fazendo os 2 se apaixonarem-se por ela" Mas Stefan tambem ja foi mau quando se transformou em vampiro era um verdadeiro "estripador".

    • Puriso eu acho que ambos estão desculpados por os erros do passado, não acham?

  • Qual será a escolha de Elena? Quem é que ela ama realmente?
  

  • Há pois isso temos que esperar ate dia 15 de Setembro para sabermos.

  • Espero que gostem fans.
  • Obrigado

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A nossa serie vem ja daqui a 1 meses

Pois é pessoal e ja para o próximo mes que chega a nossa serie.puriso toca a preparar esses olhos para ver a maior serie de sempre.

Deixo vos aqui com mais umas fotos: