sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A nossa serie e a melhor mais umas fotos

Fotos dos actores da nossa serie:


Ela esta linda 

Aqui esta a grande pergunta Damon ou Stefan?


Nossa bonnie ta linda.

Bonnie & Tyler

Lindos não acham?


Nossa Elena .

Elena

Damon que lindo.


Que gato meu deus.

Elena,Stefan,Damon


Lindissimos não acham?

Elena


Muito bonita não acham?


Mais uma foto de Elena


Linda.


Em grande estilo não acham?


Que descontraída.


Que lindo, olhem esse olhar...uau


Muito original.


Damon


Damon


Stefan


Que lindo.


Bonnie


Linda


Que estilo



lindo

Sem comentários:

Enviar um comentário