Quem será Damon ou Stefan ?
- Eu não sei quem a Elena vai escolher mas tanto um como outro sao lindos de morrer.
- Damon ; Quem resiste a um vampiro, com o coração quebrado em mil pedaços, com olhos azuis hipnotizantes e uma elegância bem isso vocês sabem...:P
- Stefan; Ele realmente tambem e lindo mas não se compara a Damon.O Damon tem uns olhos e uma personalidade mais emotiva. E verdade que Damon ja foi mau e tentou arruinar a vida de Stefan e Elena mas ele tinha os seus motivos "Katerine ou Catarina Petrova ela fez jogo duplo com os dois fazendo os 2 se apaixonarem-se por ela" Mas Stefan tambem ja foi mau quando se transformou em vampiro era um verdadeiro "estripador".
- Puriso eu acho que ambos estão desculpados por os erros do passado, não acham?
- Qual será a escolha de Elena? Quem é que ela ama realmente?
- Há pois isso temos que esperar ate dia 15 de Setembro para sabermos.
- Espero que gostem fans.
- Obrigado





gostaria muito que Damon fosse a escolha de Elena, pois ela não pode se parecer com a Katherine por escolher ficar com os dois ao mesmo tempo. Isso é um gigante erro. Estou vendo ainda, na segunda temporada. As coisas vão mudar completamente de rumo e Elena vai se apegar a Damon. Creio nisso.
ResponderEliminar